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Encontre respostas para as principais dúvidas sobre o processo de rematrícula
O período de rematrícula para o próximo ano letivo começa em 15 de outubro e vai até 15 de dezembro. Recomendamos que os pais e responsáveis realizem a rematrícula o quanto antes para garantir a vaga do aluno.
Para a rematrícula, são necessários os seguintes documentos:
Para realizar a rematrícula online, siga os passos abaixo:
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa secretaria.
Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar o processo de rematrícula:
Consulte a secretaria para mais informações sobre condições especiais de pagamento.
Sim, oferecemos descontos para famílias com mais de um filho matriculado:
Os descontos são aplicados sobre o valor da mensalidade do aluno mais novo.
Após o encerramento do período de rematrícula, a vaga do aluno não estará mais garantida. A escola abrirá as vagas remanescentes para novos alunos. Caso ainda haja interesse na rematrícula após o prazo, será necessário verificar a disponibilidade de vagas e poderá haver cobrança de taxa administrativa adicional.
Sim, é possível alterar o responsável financeiro durante o processo de rematrícula. Para isso, o novo responsável deverá comparecer à secretaria da escola com seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e assinar o novo contrato. É importante ressaltar que qualquer pendência financeira do ano anterior deve ser regularizada antes da alteração.
Os valores das anuidades variam de acordo com o segmento educacional:
Para informações detalhadas sobre os valores, entre em contato com nossa secretaria ou acesse a área restrita do portal do aluno.
(13) 3322-1234
Segunda a sexta, das 8h às 18h
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