O melhor espaço de aprendizado para o crescimento do seu filho!
Afeto
Dedicação
Confiança e responsabilidade
São apenas alguns de todos os nossos princípios escolares.
Agende uma visita na Unidade Objetivo mais próxima e venha conhecer a nossa proposta pedagógica
Preencha o Formulário abaixo:
Afeto
Dedicação
Confiança e responsabilidade
São apenas alguns de todos os nossos princípios escolares.
Cada espaço, Sala, Jardins, Biblioteca, Laboratório dos mais diversos, Ambientes de convivência foram pensados criteriosamente para promover um aprendizado com a qualidade Objetivo.
O Objetivo oferece, no contraturno, aulas ministradas em inglês, em tempo integral, dentro e fora da sala de aula, de forma lúdica e dinâmica, seguindo a metodologia ativa da escola com vivência e registro.
Entender os sentimentos e trabalhá-los de forma inteligente é um dos pilares do nosso programa de LIV-Laboratório de Inteligência da Vida.
Alunos e família acolhidos de forma única e individual. Aqui o ensino é compartilhado de forma diferenciada, potencializando os talentos e respeitando as individualidades de cada estudante.
O Objetivo se preocupa em formar no aluno, desde a Educação Infantil, uma consciência ambiental. Através do contato com a natureza e o entendimento de que a sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material se agredir o meio ambiente, usamos os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro.
Aprendizagem é o processo pelo qual um comportamento ou a disponibilidade para um comportamento ou a disponibilidade para um comportamento é modificada pela experiência. Refere-se tanto à aquisição de uma resposta inteiramente nova quanto à mudança de uma determinada conduta já presente no repertório da criança.
Com essa consideração, o trabalho da educação infantil possibilita à criança a experimentação, a prática da análise e da síntese, por meio de atividades que a levam a desenvolver a percepção, a capacidade de comparação, diferenciação, reconhecimento e combinação de elementos, em um processo de aprendizagem que parte do concreto para o abstrato.